segunda-feira, 7 de março de 2011

Volver Você Voltar.

Andei pensando que você deve pensar direito, afinal ninguém é perfeito.

Vai dizer que não lembra do nosso beijo com sabor de choque elétrico?

Pense direito como no dia que decidimos nos dar uma chance.

[...]

E imagina como seria ter uma máquina do tempo?

Eu sei que com ela eu voltaria a ser o seu melhor momento.

E até descobriria o que iria nos acontecer, se nos reencontrassemos mais uma vez...

[...]

E me diz quem poderia prever?

Que um dia você, logo você pudesse, quisesse me amar?

Agora eu não tenho pra que, não vou mais pra Deus implorar!

[...]

De repente sem momento certo assim.

Você chega pra mim dizendo que não suportava.

Que há tanto tempo me esperava?

[...]

Agora eu não tenho pra que, nunca mais vou... pra Deus implorar!

[...]

Agora vejo dia após dia, um Dia Azul.

Pegar na tua mão.

É te ver e conseguir enxergar uma nova direção!

[...]

Em meus pensamentos tenho medo e às vezes fujo de nós dois.

Pois nesse céu, não nos caberá a felicidade.

Mas Sei que, desta vez, você vai se permitir deixar, ser feliz...

(Allan Wagner, 20:42 - 20:53, 07/03/2011 - Várias citações da banda Volver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário