sexta-feira, 11 de março de 2011

Minh'alma.

Tornou-se inexplicável.
Tomou meu peito e todo meu corpo,
virou minha vida de cabeça pra baixo...
Me fez pensar, mas também me deixou confuso,
e desde então meu peito está apertado e preocupado.
No teu abraço pude sentir o que perdi a tanto tempo,
era como se o mundo se resumisse aqueles minutos,
o mundo se guardava em poucos instantes.
Se moldava entre nós dois.
Agora algo arde por entre meus dedos,
e uma sensação de frio e calor sobe por minha nuca,
os meus braços começam a perder um pouco de sua sensibilidade...

Esse é o efeito você.

O efeito de confusão e ansiedade,
o produto de tanto tempo vivendo na tua ausência,
e do nada, o retorno desse meu remédio...
Um remédio tarja preta que surpreendeu meu organismo,
uma cura pra a dor atual de meu corpo,
uma surpresa boa pra um espírito que cansou mais uma vez...

Mais uma vez é você.

O tempo em que me procurou foi estranhamente perfeito.
Quando eu caí, você surgiu do meu lado para me levantar,
e quando eu chorei, você já estava lá com algo para enxugar as lágrimas,
você sabia que eu precisaria de ti, quando eu precisaria de ti.
Então percebi que não somos almas gêmeas.
Almas gêmeas passam vidas se procurando.
Passam eternidades sem se encontrar.

Somos uma só alma.

Sabemos quando a outra precisa de ajuda,
quando precisamos ficar sós,
quando necessitamos estar juntos.

A ti minh'alma pertence, pois ela me completa.
E se tua alma necessitar da minha, por mais confusa que estejas,
deixa que ela toque a tua, pois assim ambas voltarão a ser a mesma...

(Allan Wagner, 21:12 - 21:25, 11/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário