quinta-feira, 17 de março de 2011

Enfim.

Não seja tão dura consigo mesma.
Aquelas lágrimas que deixamos pra trás são por alguém.
E agora eu ouço sua voz pelo telefone.
E eu sinto como você se sente sozinha.

Eu também sinto isso.

Quando éramos jovens.
A verdade dos mais velhos era nosso parâmetro.
E quando ficamos mais velhos,
não precisamos dela pra saber o que era certo.

Essas memórias,
nós ainda podemos vê-las.
Mas o que aconteceu com elas?
Eu sei que você sabe o que eu sinto, e eu quero entender o que você sente agora.

Não chora.
Você não está só.
Esta noite e todas as outras que você precisar.
Você é amada...

Sentimentos machucam,
até os melhores deles nos ferem.
Mas sei que és forte e suporta todos eles.
E eu também me sinto forte com tantos deles em mim.

Eles podem não ser o fogo.
Mas são nossa chama.
por isso não chore.
Você nunca mais estará só.
E esta noite e tantas outras que você precisar.
Você será amada...

(Allan Wagner, 19:58 - 20:21, 17/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário