quarta-feira, 23 de março de 2011

O Touro.

Eu te quis por um bom tempo.
Mas você desapareceu quando te ofereci abrigo.
Foi procurar abrigo em quem só queria aventura.
Foi procurar uma aventura sem destino certo e caiu.

Caiu e sofreu por não querer só uma aventura,
queira algo que não te ofertavam, não te ofereciam,
e eu de nada sabia, continuava quieto no meu mundo.
Até você apenas procurar saber de mim.

Saiba que eu não deixei de querer saber de você.
E com essa amizade crescente, percebi que estava lá pra te levantar se preciso,
mas você é mais forte do que aparenta e soube erguer a cabeça.
Como um Touro, orgulhoso e forte.

Não venho te dar lições que não precisas,
nem estou vindo pra tentar ser teu príncipe encantado.
Tenho a minha princesa e sempre a terei, mesmo que não do meu lado.
Sou aquele Touro que te acompanha quando precisar levantar.

Não apareço, nem estou fisicamente ao teu lado sempre,
mas minhas palavras estarão sempre dispostas a te auxiliar se preciso.
E meus pensamentos soltos espero que possam ajudar,
pois sou apenas outro Touro, orgulhoso e forte, amigo e companheiro.

Sou o ombro quando precisar sorrir ou chorar, quando precisar de alguém, não importa pra quê.
Serei as palavras que precisar ouvir quando estiver caindo, para que não saiba da dor de encontrar o chão.
Também posso ser o apoio pra quando não chegar a tempo de te salvar da queda.
E serei sim, teu amigo, a qualquer hora que precisar.

Pois você já sabe onde me encontrar.

(Allan Wagner, 12:32 - 12:47, 22/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário