quinta-feira, 17 de março de 2011

Mudanças.

Eu nasci como qualquer outra pessoa e decidi vivê-la como um rio.
E desde então eu corro, desde então eu ando por aí apenas tentando viver.
Mas em algum momento que alguém me sussurrou 'sua hora chegou'...

'Sua hora de mudar chegou...'

Então eu comecei a ver que não era fácil viver, e comecei a ter medo de morrer.
Pois eu não sabia o que havia acima das nuvens, não sabia o que se passava lá em cima.
E o tempo passou, passou e continuou passando sem parar, e eu apenas vivia.

Mas eu sei que aquela mudança estava chegando.

Eu assistia a filmes, saia com alguns amigos.
E alguma coisa, ou alguém me dizia pra que eu me segurasse.
O tempo continuava a passar e passava rápido.

Mas eu sinto que aquela mudança está chegando.

Ela está mais perto do que eu imagino...

(Allan Wagner, 11:21 - 11:36, 16/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário