terça-feira, 1 de março de 2011

Necessidade.

Venho sentindo uma necessidade animal, meu corpo se contrái e se guarda, não há outras mulheres que meus olhos sejam capazes de enxergar, nem que o meu corpo deseje tocar ou estar, nenhuma delas saberá me satisfazer como só você sabia... só você sabe.

Eu penso estar ouvindo tua voz novamente, dizendo apenas que sente minha falta, eu sinto seu cheiro perdido, vindo de qualquer lugar. Alguém abriu as janelas, seria você lá fora me esperando? Não, não era, minha mente está me enganando outra vez.

Você não viria até aqui assim, sem pensar antes, eu te conheço. Sei que você precisa pensar muito antes de se decidir, e eu admito, isso me decepcionava em você, lhe faltava a impulsividade de uma apaixonada. Mas nunca a confiança d'uma amiga, o desejo de uma amante ou a compreensão da minha companheira.

Mas ainda te conheço pra saber dos teus medos e de teus anseios, e tenho seus segredos e os guardo como meus tesouros, meus verdadeiros tesouros, os mais importantes! Junto com eles guardo todo aquele amor que te prometi, e ainda tenho alguns dos presentes que me deu... Mas alguns se perderam no caminho... Mas perdi muito mais do que presentes em tanto tempo.

Quando te procurei em outros lábios, eu desaprendi a arte do beijo.
Quando te procurei em outros corpos, eu não soube o que era prazer.
Quando tentei dançar com outro alguém, eu perdi meu pouco ritmo.
Quando pensei e tentei amar de novo, eu perdi toda a minha fé.

Meu pequeno mundo caia quando você me chamou...

Meu reencontro com tua presença, meu encontro com tuas saudades, minha descoberta por teus desejos, todos me renovaram, todos aumentaram a vontade de viver.

Teu toque em minhas mãos me fizeram suspirar como um garoto amando pela primeira vez, teu abraço apertado me fez respirar fundo pra não perder o momento, teu beijo em meu pescoço me fez segurar uma lágrima de saudades.

Quanto eu sei de você? Quase tudo! Quanto eu sinto a necessidade de ainda te conhecer mais? O que no teu mundo eu não sei pra que serve?

Mas o que eu fiz pra você?
Quanto eu te mostrei de mim? Quase nada.
Como não pude te deixar entrar em meu mundo?

Eu tinha medo.

Tinha medo de que todo esse amor me invadisse e me tomasse de um jeito avassalador, que destruísse tudo de ruim em mim e, que se um dia me deixasse após me entregar, eu morreria.

Mas a idéia de te perder, mesmo sentindo o quanto me amava, me fez sentir medo, fugir.
Eu fui imaturo, e tentei crescer enquanto estava contigo, mas sozinho, longe de ti, mas foi tão pouco meu crescimento.
E você estava sempre lá, chamando, dizendo 'vamos crescer juntos, vamos permitir que tudo isso aumente, vamos tentar o para sempre...'
Mas agora não tenho nenhum medo, pois o mundo que eu vi como perfeito, eu só vi e vivi com você.

Da minha boca apenas teu nome é música, e de meus olhos só você é colírio.
Em meu peito apenas você bombeia meu sangue e na minha mente só tua imagem é sonho.
Eu a amo como nunca pensei que existisse amor assim.
Amo sabendo que não há outro amor assim

Mas não quero que me cobre as chaves.

Não posso te dar as chaves do meu coração! Eu nunca pude dar uma coisa tão importante pra ninguém! Pois não nasci sendo dono delas, quando feitas foram postas na ponta dos dedos de alguém...

Por isso, infelizmente não posso dar as chaves a ninguém, pois nunca pude admitir que pudesse te dar a alguém...

(Allan Wagner, 00:04 - 00:34, 02/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário