sexta-feira, 11 de março de 2011

Ainda Acordado.

Desde então sua voz me mantém acordado tarde da noite,
Me deixa ajudar a achar as palavras que devoram você por dentro...
Eu vou me arremessar nas ondas selvagens do furacão que está dentro de você.

Eu só escondi o que havia em minha mente porque não conseguia explicar!

Agora é a minha vez, você sabe. Minha vez de me jogar no fogo e te mostrar tudo.
Você verá meus troféus, meus ganhos, lições aprendidas, minhas pequenas mentiras e minhas perdas...
Sei que juntos, nós podemos calçar as estradas com nossas pedras.

E só você poderá me dizer se devo ficar ou devo ir sozinho?

Eu já não consigo decidir sozinho.

Se eu fizer, e se eu não fizer?
Eu arriscaria perder tudo para te reencontrar...

(Allan Wagner, 21:03 - 21:12, 09/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário