sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais Uma Volta.

Quando ela se exaltava,
Eu corria sem pensar para acalmá-la.
A protegia de todas aquelas nuvens,
de tempestades que tentavam atingí-la.

Ouço a voz dela como se fosse um feitiço,
ela pedia pr'eu soletrar as palvras que cantava,
e ela foi, a chuva veio e me afogou,
me via mergulhando sozinho...

Você pode dar mais uma volta?
Você quer dar mais uma volta?
Se precisar irei com você pra baixo e pra cima.
daremos outra volta e continuarei te protegendo...

Lembro que podíamos nos espalhar por aí,
observávamos aquelas nuvens do telhado.
Quero esquecer sobre hoje, quero lembrar do ontem,
mas também quero falar do que estou sentindo.

Sei que tens as nossas fotografias,
e uma caixa cheia de cartas que guardas em teu armário,
deixa eu voltar pra cá e fazer valer a pena.
Nada mais importa agora.

Você aceita dar só mais uma volta?
Você pode me aceitar ao teu lado pra mais uma volta?
Continuarei com você de cima pra baixo.
daremos outra volta e continuarei te acomodando em meus braços...

(Allan Wagner, 13:35 - 13:52, 08/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário