segunda-feira, 7 de março de 2011

A Ausência.

Então você foi e descobriu o que queria descobrir.
Você provou o que precisava provar.
Caiu e levantou longe de mim.
Mas não deixou que eu sumisse de você.

Então você finalmente se encontrou.

Mesmo com tudo que eu sei que você ainda passa.
Mesmo com tantas fraquezas e sinceridades.
Ainda que não aceite a irracionalidade que seu peito emana.
Mesmo que não aceite que um amor tão irracional comande seu peito.

Você mudou, você se encontrou.

Mesmo sabendo o quanto agredi todo esse meu amor por ti, você ainda me aceita a seu lado.
Sentimos cada vez que nos abraçamos novamente aquele frio na espinha, como da primeira vez.
Quando nossas mãos se encostam, elas sempre se procuram... e quando se tocam, delas saem faíscas.
E quando nossos carinhos mais suaves se encontram, um beijo caridoso no pescoço, um carinho no cabelo, derramamos o que sentimos pelo chão.

A tua ausência agora me faz sentido.

Então você já sabe quem você é.

Agora volta pra mim.

(Allan Wagner, 21:16 - 21:38, 07/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário