domingo, 13 de março de 2011

Companheira.

Na tua ausência, eu faço minhas preces.
Na tua presença, entrego minhas oferendas.
No momento que precisas se afastar, sento e te espero.
Quando estas do meu lado, dou-me por completo.
Se precisar estar só, aguardarei o teu silêncio.
Quando me chamar, virei correndo.
Quando precisar de paz, dormirei ao teu lado.
Quando quiseres o caos, farei o que ordenares.
Se necessitar de um amigo, oferecerei meu ombro.
Se precisares d'um amante, meu corpo estará a sua disposição.
E quando necessitares d'um companheiro, não precisará procurar, nem chamar, não haverá motivos pra chorar, nem motivos pra sentir-se sozinha, pois eu estou aqui, eu estive aqui, e desde que eu fui embora, não importa quando, deixei um pouco de mim.

Apenas para minha eterna companheira...

(Allan Wagner, 19:02 - 19:16, 13/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário