sábado, 26 de março de 2011

Do Outro Lado.

Sinto a noite começando,
é como se me separasse de quem está vivo.
Começo a entender-me, tudo o que vi e vivi,
Coloco todos os pensamentos num só lugar.

Mas só você sempre encontrava as palavras para me deixar melhor...

Sim, eu queria mais,
mas trancaste a última porta aberta,
Então todos os meus fantasmas se aproximaram.
Acreditava que nossos sonhos eram sagrados,
Pegava-os com teus dedos e tocava-os, os fazia melhor.
Tua voz era uma canção de ninar, era minha razão.
Chegaste a ser a maior peça das minhas obsessões.
Mas partisse, e me deixasse com o desejo e a saudade.

Para me encontrar, para não me perder novamente...

Pensei que seria capaz de mudar o mundo,
assim você me veria novamente.
Sempre me dizias que era a única pra ti.
Eu poderia ter corrido para sempre e um pouco mais,
mas quão longe eu poderia ter chegado,
sem antes cair e chorar por teu amor?

É normal doer ao te amar?
É comum me sentir como eu me sinto?
Será que deveria trancar de uma só vez a última porta aberta?

(Allan Wagner, 05:59 - 06:11, 26/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário