terça-feira, 1 de março de 2011

Produção Industrial.

Pelo que dá pra notar minha produção teve um acréscimo de cem por cento nos últimos três a quatro dias... Normalmente escrevo apenas um texto, mas algumas coisas vem acontecendo de maneira bem rápida na minha vida, algumas delas muito ruins, já outras acabaram me surpreendendo e me deixando infinitamente feliz.

E talvez toda essa felicidade tenha me feito escrever sem parar e me expressar da maneira mais rápida, e totalmente sem pensar.

Quero agradecer a quem acompanha esse meu blog - mesmo que anonimamente -, sinto-me lisonjeado em saber que, apesar que eu não seja um grande escritor nem nada, tem sempre alguém interessado em meus contos, 'poemas e poesias'.

E quero pedir desculpas pois também tenho utilizado de meus posts para que algumas pessoas saibam o que estou sentindo mais que abertamente. Meu mundo está mudando, e por mais que eu pareça muito calmo externamente, meu peito está passando por um turbilhão infinito de emoções, todas elas misturadas de maneira estranha e, principalmente, excitante.

Não tenho certeza de quase nada do que sinto, mas tenho certeza do que eu quero agora.

Algumas das opiniões postadas me supreenderam, outras me fizeram pensar e algumas me fizeram ficar com o coração apertado e emocionado.

Espero continuar firme e forte por aqui e sempre que alguém vir algum erro de português pelamordodeusmetal me avisem! Não quero ser supreendido com um c, um x, um porque, ou um z nos lugares errados!

Abraços a todos e mais uma vez obrigado!

(Allan Wagner, 23:01 - 23:17, 01/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário