sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais Velho.

Todos esses dias me deixaram bem mais velho,
nem lembro mais quando foi a última vez que vi teu rosto.
Sequer lembava como era a tua voz, mas você não esqueceu a minha.
Tantas mentiras que criaram sobre você me deixaram mais frio,
e eu sei que não possa olhar para ti do mesmo jeito que antes.
E todos os quilômetros que nos separaram agora desapareceram,
e sinto que posso sonhar com teu rosto novamente.

Eu ainda estou aqui sem você, mas você continua em minha mente solitária.

Eu não posso dizer que não penso em você, pois sonho contigo o tempo todo.
E nestas noites, em minha mente, somos só você e eu...

A distância continuou aumentando, enquanto as pessoas seguiam seu caminho perguntando por você.
Dizem que tinha que ser assim, as nossas vidas estavam sobrecarregadas, mas melhoraos enquanto continuávamos.

Tudo que eu sei, é que em qualquer lugar que eu fui em todo esse tempo,
só tornava as coisas mais difíceis, não havia lugares em que eu não visse você,
e agora sei que não dá, não posso desisitir,

E quando o último de nós dois cair, e quando tudo que precisar ser dito e feito,
isso se tornará mais difícil, poderá nos afastar, mas eu não vou desistir,
não vou desistir desse teu amor.

(Allan Wagner, 12:21 - 12:36, 10/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário