segunda-feira, 21 de março de 2011

Tempo Perfeito.

E todos esses mares me ocultaram a luz do Sol,
com as Luas Cheias teimando em me manter ocupado enquanto ela passava despercebida.
Onde eu estava quando ela precisou?
Como ela estava quando me chamou?

Eu estava só, acompanhado e só.

Me entregava e recebia tão pouco em troca, pouco a ponto de ser esquecido,
em tão pouco tempo, apenas esquecido e trocado.
E ela em algum lugar esperava por minha presença.
Em algum momento queria que eu voltasse.

Ela estava só, decidida a estar só.

E no tempo perfeito ela me chamou.
No tempo perfeito eu estava só e ela cantou meu nome.
Agora estamos no tempo perfeito para estarmos confusos.
Estamos no tempo perfeito pra entender, que precisamos de tempo pra decidir.

Se devemos continuar sós ou encerrar tamanha solidão.

(Allan Wagner, 19:21 - 19:48, 21/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário