terça-feira, 29 de março de 2011

Menos tempo, mais desculpas...

Boa noite para todos!

Sei que é um pouco tarde para avisar, mas só tive tempo de postar agora.
Minha semana está sendo bem corrida, estou escrevendo meu novo romance, escrevendo dois artigos pra universidade e me preparando para começar a estudar para alguns concursos. Devido a tudo isso, não irei postar nada até o Sábado, Domingo, no máximo, mas garanto que estou escrevendo todos os dias, só não tenho tempo mesmo de postar..
Mas espero que, quem não tenha lido todos os posts do blog, possa dar uma nova lida e quem puder me ajudar com erros de português, eu ficaria grato! (XD)
Fora isso, postarei a última coisa que escrevi antes de minha 'pausa' obrigatória - em 27/03/2011 -, não foi um texto grandioso nem nada do tipo, mas foi feito com carinho pra quem o merece...

Mais uma vez agradeço a todos que acompanham meu blog e que lêem sempre que podem.

Fiquem na Paz!

Abraços a todos!

(Allan Wagner, 29/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário