sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Volta Aqui.

Olá, tenho esperado você aqui.
Por uma eternidade, vem cá, e se perca por aí comigo, Mas só comigo...
Bem devagar, como você queria que fosse, como sonhou em alguma noite de primavera ou algo assim.
Além de minha mente, eu também quero ouvir tua voz.

Se você respirar, talvez eu possa inspirar você...
E eu sinto que, agora, você sempre esteve aqui, na minha mente, eu inconsciente apenas aguardei.

E eu penso, será que quando estou cantando, é por de você?
Se tudo pudesse ser tão real para sempre, se tudo pudesse ser tão bom...
A única coisa que eu peço a você, é que você tem que prometer que nunca vai prometer quando eu pedir...

(Allan Wagner, 02:36 - 02:42, 01/10/2010)

Um comentário:

  1. Me achasse! :)

    "Por uma eternidade, vem cá, e se perca por aí comigo, Mas só comigo..."
    Isso é lindo. E que se perca outras vezes, se encontre, se perca mais uma vez e, quem sabe, ache algo no fim. Se houver um. :}

    ResponderExcluir