terça-feira, 26 de outubro de 2010

Onde Anda?

Você não deveria ter chegado,
e, ao chegar, não podia ter partido,
tornou uma impossibilidade em realidade,
mudou meu estado pra país,
meu país girou num continente,
que logo se tornou um planeta...

Você chegou,
rimou amor com dor,
falou a língua que queríamos pra ninguém nos entender,
juntou o ardor e o calor,
e os alterou no frio,
no frio gélido de me deixar sozinho,
e então ali eu fiquei no meu estado de esperança,
e você não voltou, não mandou nenhum sinal!
Me manteve em animação suspensa,
num estado sobrenatural...

Então eu decidi não esperar,
decidi que seu momento já havia passado,
e que ele nem veio,
sem início, nem ventre, nem meio,
me mantive seguindo sorrindo,
talvez tenha guardado a esperança dentro de mim,
talvez tenha guardado você enfim,
mas chegou um momento,
que você saiu e decidiu não voltar...

Alguém chegou e te expulsou,
se deu a mim de corpo e alma,
primeiro o corpo, aproveitamos a entrega total,
e depois a alma, em sua pureza angelical...
E agora, mais que nunca,
estou entregue...

E você? Por onde anda?
Não me permito te querer de novo,
nem quero te querer de novo,
mas pelo momento que passou,
e talvez até pelo bem que me fez,
onde está você?

(Allan Wagner, 20:22 - 20:30, 26/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário