terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sete Anos.

Andei ouvindo canções antes de te perder,
e em todas elas eu descobri qual seria o final de tudo isso,
eu teimava em crer que tudo mudaria,
mas o que eu não sabia é que havia acabado há algum tempo...

Você havia encontrado um passado,
um passado recente que te satisfez,
e você decidiu arrumar colocar erros em tudo,
e focou naqueles pequenos erros que nunca nos incomodaram...

Mas eu fiquei no silêncio,
eu guardei tudo que eu passei contigo,
tudo o que eu aguentei, tudo o que suportei,
e sei que você não suportaria ouvir...

Você sempre foi uma fraca e infeliz,
sempre achou que o que tinha bastava, mas desejava o que não tinha,
era frígida, tinha medo do meu corpo, tinha medo do meu toque,
tinha medo da dor que meu corpo causaria ao tocar no teu,
eu nunca me satisfiz com você.

Você nunca me quis de verdade.
Você nunca me desejou de verdade.
Você nunca precisou de mim.
E eu nunca deveria ter esperado sete anos imaginando que precisava de você,
e você não precisava fingir, que precisava de mim.

(Allan Wagner, 02:32 - 02:38, 27/10/2010)

2 comentários: