terça-feira, 19 de outubro de 2010

Alvo Fácil.

Quantos sabiam de tudo?
Quantos se fingiram de mudos?
Acho que eles estavam tão errados.
E ela nunca está de bom humor!
Odiar agora, chamar quando eu tiver feito algo errado.

Meus pedaços estão caídos por aí.
As peças dos quebra-cabeças ainda riem da minha cara.
Elas sabem o que eu fiz, mesmo que eu não saiba, já podem prever o que acontecerá!
Eu prevejo, é só você continuar assim...

Minha cabeça agora está acesa, e eu quero sair.
Fiquei sozinho, e sou um alvo fácil
Ouço os tiques e taques do Metrônomo, agora eu quero sair!
Estou solitário e sou um alvo tão fácil...

Os sonhos que temos com a TV são os mais loucos, mas são os mais reais.
Sonhei com comida e cavidades, elas mastigavam as palavras, e as lágrimas surgiam...
Vi que ele não se sente tão bem, nem se sente mal, não como deveria estar.
Eu também não me sinto tão bem, muito menos me sinto mal, não como acho que deveria estar...

Agora paro aqui.
Você alguma vez já me ouviu?
Acho que não.

Só não fique parado, se mova, arrume alguém.
Pois se você estiver sozinho, vai ser um alvo fácil.

(Allan Wagner, 04:52 - 05:01, 19/10/2010)

Um comentário:

  1. Alvo tem isso de passar conotação de ruim, né? Não sei, talvez valha a pena se tornar um álvo fácil vez ou outra. O que lhe atinge pode ser extremamente valioso. Gosto de uma boa surpresa.



    E...O.O? Espantado?

    ResponderExcluir