sábado, 16 de outubro de 2010

Castanho.

Os seus olhos tem esse estranho tom castanho que fica me seguindo,
observando cada movimento que eu faço...
E por causa deles, todos os meus sentimentos de dúvida, foram apagados...
Acho que agora posso dizer que não posso me sentir sozinho com você do meu lado.

Você é única, e em você eu confio.

Passaremos por alguns bons e maus momentos, eu sei.
Mas esse seu amor incondicional esteve sempre em minha mente, na minha frente.
No final, você esteve desde o começo aqui,
e talvez esse amor sempre foi verdadeiro, assim como pode ser.

E talvez seja a hora de salvar meu coração,
talvez ele volte a pulsar com alguma força,
por que agora percebi que nada pode se comparar a você neste mundo...

(Allan Wagner, 21:40 - 21:46, 16/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário