sábado, 23 de outubro de 2010

Tempestade Divina?

A tempestade cai sobre a minha cabeça,
dá pra sentir o meu espírito rachar,
Dói,
Você pode ver, eu perdi todas as minhas crenças,
Quando me dei conta do meu grande erro...
E quando o tempo esclareceu tudo,
tudo ao meu redor ficou preto, branco e imóvel...

Eu já não creio e não rezo,
Se você me mostrar como viver te prometo que não vou te abandonar...

Preciso me afastar da tempestade, preciso que tudo se torne claro,
Quero sentir meu espírito se libertar...
Pois quando encontrei a minha realidade, percebi que ele a levou...

Dizem que eu preciso de amor, dizem que o amor é algo divino,
Quero que me perdoe agora, eu vejo pois antes estava cego,
Me dê esse tal amor, talvez ele me ajude a descobrir meu nome...

(Allan Wagner, 03:15 - 03:22, 23/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário