segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Se Vale a Pena.

Acredite em mim quando eu vier a você,
eu prometo que tentarei entender.
Acredite em minhas palavras quando eu disser a você,
que não sou capaz de matar um homem.
Mas saber que há outro te segurando apertado,
Machuca... durante a manhã e a noite...

Nosso vínculo foi desfeito,
a promessa que você me fez,
todas as palavras que já foram ditas,
sei que não posso ser seu escravo...

Saber que toda a confiança que você teve em mim se foi,
Machuca... não importa se for pela manhã, ou a noite...
Decidi apenas sonhar que você estava do meu lado na noite passada,
com toda sua ternura doce e amorosa, vencendo o meu orgulho tolo...
Mas quando acordei e não encontrei você ao meu redor,
percebi que foi apenas uma velha lembrança, e percebi o quanto eu me importo...

(Allan Wagner, 20:21 - 20:30, 24/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário