terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nostalgias.

E de todas as nostalgias que passei,
estar ali me era mais que nostálgico.
Rodeado de brinquedos, doces, contos,
tudo o que fez parte de mim,
tudo que um dia, comigo, foi apenas um.
Meus desenhos animados favoritos,
meus bonequinhos e carrinhos mais amados,
minhas peças de montar,
meus bichinhos de pelúcia,
e até meus vídeo-games mais memoráveis,
lá estavam todos eles!

Há quanto tempo não parava pra ser criança?
Há quanto tempo não fazia uma cara mimada pra conseguir brinquedo, ou doce?
Não era eu durante todo esse tempo,
eu me deixei envelhecer,
esqueci que meu corpo e mente avançam na idade,
mas meu coração e meu espírito devem ser os mesmos de dez, quinze anos atrás,
ainda sou criança,
e não posso deixar isso de lado,
não posso deixar que o melhor de mim fique por aí, esquecido,
não dá pra deixar esse melhor de mim,
não posso, eu me recuso...

(Allan Wagner, 19:32 – 19:37, 12/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário