quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Suficiência.

Você entende o que é dor?
Talvez entenda o que se passa em mim.
Não, não entende, nunca entendeu.
Nunca desejou entender.

Me viu como a tua salvação,
se apoiou em mim quando precisou,
mas no final esqueceu de todo o apoio,
esqueceu o que sacrifiquei por você.

No início nossa crença era pura e real,
tudo que fazíamos nos bastava,
tínhamos o silêncio por não ter o que criticar,
e mesmo que quizessemos, nossos olhares bastavam...

Eu sempre pensei que fosse o suficiente,
sempre imaginei que fosse o que procuravas,
e você dizia que, lá no fundo, eu era tudo o que você precisava.
Então por qual motivo você foi procurar algo melhor?

Eu sempre pensei que era o suficiente.

Mas o suficiente não era o bastante.

(Allan Wagner, 23:12 - 23:23, 28/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário