sábado, 2 de outubro de 2010

Tempo Passado.

Aproveite o dia ou morra desejando o tempo passado...
Está vazio e frio, tantas pessoas continuam sofrendo...

Meus olhos queimam, e sinto minhas melhores memórias desaparecem no tempo.
Dizem que sou muito jovem para me preocupar, mas essas ruas em que nós viajamos sofrerão do mesmo passado perdido...

Eu encontrei você por essas mesmas ruas, então, eu imploro, fique por mais algum tempo.
Só consigo me mover com você por perto, eu te dou minha vida mortal, mas será que isto vai ser pra sempre?
O que não faria por um sorriso?
Talvez segurar tua mão até o tempo do tempo acabar!
Nós dois sabemos que um dia aquele dia irá chegar, mas, no fundo, eu não quero te deixar...

Meus olhos ainda estão queimando, e todas as memórias fogem com o vento.
Será que sou muito jovem para me preocupar? Talvez uma melodia, quem sabe uma memória, ou ficarei apenas com sua fotografia.

Que tal tentar aproveitar o dia em vez de reclamar o tempo perdido?
Eu sei que é vazio e frio sem você aqui, e as pessoas não param de sofrer...

Essa nossa vida é apenas uma velha fábula que teimamos em viver!
Se não precisamos ficar aqui, então para onde vamos?
Você me seguiria nessa jornada? Bateria de frente com os princípios da morte?
Mas, e se não houver vida eterna?

No silêncio você me perdeu, sem chance para um outro novo dia.
Eu decidi caminhar sozinho.
Jogando fora suas memórias, e sem chance de um dia te levar de volta para casa...

(Allan Wagner, 21:02 - 21:11, 02/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário