quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tempo Atemporal.

Eu?

Posso ser um,

posso ser mais um,

posso ser nenhum...

Sou quem eu quero ser,

sou sortudo,

sou feliz,

tenho aquilo o que corro atrás,

se não tenho,

não tentei de verdade,

se tentei, e não posso,

significa que conheço meu limites,

mas já tenho do bom,

e quero ter do melhor...

Há horas em que não mereço o que tenho,

há momentos que desejo não ser eu,

mas há sempre o momento que eu volto pra mim...

Que eu volto pra ela.

Momentos que não a mereço por ser egoísta comigo mesmo,

e há momentos que nem me conheço...

Tento, logo existo,

nada vem fácil,

tudo vai fácil,

todos ficam...

Eu sou forte,

eu sou fraco,

sou genial,

sou imbecil,

tenho hora,

e a perco por aí...

Tenho tempo,

tenho uma vida,

e não a entendo...

(Allan Wagner, 21:47 - 21:53, 30/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário