quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desaparecer.

Eu passei meus dias trabalhando
e decidi te deixar entrar em meus pensamentos,
eu pensei até em deixar de lado,
antes que você estivesse próxima demais,
mas você pensou mais rápido que eu
fazendo o mesmo...

Continuei distraído,
e você realmente sumiu,
eu fiz caras feias,
procurei por algum sinal seu,
e você simplesmente desapareceu...

E todos me peguntaram se eu iria em frente,
então percebi que você preferiu não lembrar de mim,
eu continuei, e se esse for seu desejo,
desapareça pois eu ficarei.

(Allan Wagner, 05:13 – 05:18, 07/10/2010)

Um comentário:

  1. Afinal, certa hora alguém deve preocupar-se com você, ainda que seja você mesmo. Para haver continuidade é importante pensar antes em preservação. Não se pode "atacar" e manter a defesa intacta, não é mesmo?

    *Atacar, sim. Já que seguir em frente, para os outros, é sempre um ato de rebelia, enquanto é para nós mesmos é libertação.

    ResponderExcluir