segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coisas.

Quero ser muitas coisas e todas pra você...

Para os seus olhos, decido ser a interrogação,
a dúvida e a novidade...
Quero sempre estar de um jeito novo pra você me ver, mesmo que seja do jeito antigo.

Para o seu corpo, ser o perfume,
ser aquilo que nunca é doce demais, para que você enjoe de mim,
nem posso ser azedo a ponte de não me querer.

Pra sua mente, decido ser a inspiração,
o bom motivo de pensar em coisas boas,
de querer seguir em frente, de olha pra vida de verdade.

Quero ser seu verdadeiro vício.

Mas também não quero muitas coisas.

Não quero ser o motivo de suas lágrimas,
nem o motivo de suas preocupações.

Não quero te dar algo que não queira,
nem arrumar uma responsabilidade que não deve ter agora.

Não quero ser o motivo da sua tristeza,
nem o motivo de sua raiva, muito menos do seu ódio.

Quero o bem, quero o teu bem, preciso ser o teu bem,
afinal, antes de você, por terem me abandonado tantas vezes,
eu não queria nada...

(Allan Wagner, 20:55 - 21:01, 18/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário