domingo, 5 de setembro de 2010

Massagem Sensual - Parte 3

Agora pra encerrar a série mais interessante deste Blog, vamos dar umas dicas sobre óleos de massagem.

Normalmente, usar o óleo de massagem frio pode ser um choque para a pele da pessoa, é bem melhor aquecer um pouco o óleo de massagem antes de colocá-lo em contato com a pele. Você pode fazer isso esfregando alguns segundos do mesmo entre as mãos antes de massagear a pessoa.
Não jogue o óleo por todo o corpo da pessoa, é bem melhor apenas aplicar o óleo na área a ser massageada, sem contar que vai ser uma boa economia de óleo que poderá utilizar em massagens futuras...
Lembre de aplicá-lo com toques suaves, porém firmes. Depois deixe o óleo penetrar na pele da pessoa e remova-o com uma toalha (se lembrar, pois normalmente a coisa esquenta muito...), tirá-lo com álcool pode quebrar o clima.


1.Óleos de Massagem
Você pode massagear a pessoa com as mãos secas, mas os movimentos serão mais suaves e eficazes se você utilizar um óleo ou loção, principalmente se você for inexperiente.

Existem vários tipos de óleo, os naturais como o de amêndoas, semente de uva, semente de girassol e oliveira podem ser utilizados como óleo base. Existem também os óleos essenciais, utilizados para complementarem os óleos base, como por exemplo sândalo, jasmim, rosas, etc...
30 ml de um óleo base mais 12 gotas de um óleo essencial são suficientes para um sessão completa de massagem.

2.Massagem para Excitar
O sexo pode ser bem melhor se seu corpo estiver relaxado por causa de uma massagem vigorosa, aquela massagem mais comum, que todo mundo sabe fazer, mas se quiser que a massagem excite de verdade, suavize os movimentos. Uma boa é criar uma linha imaginaria que cruze o peito/seios e mamilos com a ponta dos dedos ou língua - sim, a língua também é bem utilizável em uma massagem para excitar.
Muitas áreas do corpo agem instantaneamente a um toque mais suave, como o pescoço, umbigo, nádegas, a parte interior dos braços e coxas, panturrilhas e os dedos dos pés. Não pule logo para as partes mais íntimas, aproveitar as novidades mais curiosas excitam mais do que você imagina.

Não limite-se ao uso das mãos, deite-se sobre a pessoa esfregando o corpo com o dela, utiliza também os pés e os dedos dos pés para 'explorar' alguns lugares mais ocultos e criar sensações novas.
Se a química existe de verdade, qualquer toque em qualquer parte do corpo causará estímulos que aumentaram o prazer e irão antecipar a hora H pro casal.

E pratique Sexo Seguro, use camisinha... (^^)

(Allan Wagner, 05:24 - 06:10, 05/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário