terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eternamente.

Hoje a noite, talvez eu me divida em mais de dois.
Pra me livrar dos restos, assim como você pediu.
Vamos lá, faça o mesmo e se junte a mim.
É muito mais divertido sair de si.
E o que eu quero?
Não canto sozinho, não sem você...

Eu queria que tudo isso fosse real,
queria que tudo acontecesse de novo,
e tudo que perguntei pra você,
hoje queria que fosse com você,
mas você já disse...

Respire, eu estou tentando segurar minha respiração.
E eu quero.
Parece que eu não sou nada sem você!

Eu sei que tudo isso é real,
seá que tudo acontece de novo?
e pergunto pra você,
não sei se hoje seria com você,
mas eu lembro que você já disse...

(Allan Wagner, 05:31 - 05:37, 21/09/2010)

Um comentário:

  1. Oi Allan...to por aqui nem lí mas quando ler faço um comentário legal ^^", bonito blog vÊ lá o meu tbm
    aqui o link pro blog q te falei na aula> http://crispeterdigitalcolors.wordpress.com/

    ResponderExcluir