sábado, 18 de setembro de 2010

Segurança.

Posso muitas vezes parecer uma rocha de segurança, e até posso passar que sou um boçal, metido, mas não sou, ainda sou humano...

Meu narcisismo é algo normal e, sinceramente, é algo que todos deveriam ter, um pouco mais de amor próprio.

E, apesar das centenas de falhas que possuo, me machuco, sangro, choro, sorrio, tenho medos!

Poucos é verdade, mas eu tenho medos.

Meu maior medo é o de perder meus amigos! Mas ainda tenho outros.

Tenho medo de errar com quem gosto, e quem amo.

Tenho medo de não estar preparado para ser pai - afinal, apesar de tudo, a gente nunca sabe quando isso pode acontecer.

Tenho muito medo de cair nas mão do amor de novo.

E tenho medo de acharem que sou algo que não sou!

Sou inseguro.

Sou covarde quando preciso ser forte.

Falo demais!

Tenho vergonha de pequenas atitudes que nada me fariam.

Mas no final sou eu mesmo.

E, se para aqueles que conheço isso lhes basta, pra mim, isso é mais que perfeito.

(Allan Wagner, 20:01 - 20:06, 18/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário