segunda-feira, 27 de setembro de 2010

No escuro.

Estou de volta ao escuro.

Seguindo pra canto nenhum.

Tateando as paredes pra enxergar.

Isso deixa as coisas mais divertidas.

Quebro espelhos, cruzo gatos pretos e ando debaixo de escadas.

Tenho nove vidas e nenhuma é pra você.

Nunca mais.

Vivo de alta tensão, levando choques de realidade o tempo todo.

Agora eu sei como viver.

Agora eu sei o que é viver.

Me deixa agora, tua lembrança me enjoa.

Teu corpo me remete apenas ao desprazer.

Tem alguém muito melhor perto de mim agora.

Que não tem medo de me tocar.

Que não teme estar comigo por vergonha ou seja o que for.

Agora eu tenho meu caminho.

Esse é complicado e tortuoso, mas é melhor que o seu.

E ele me leva de volta ao escuro.

Que é o lugar que eu mais gosto de estar...

(Allan Wagner, 06:17 - 06:23, 27/09/2010)

Um comentário:

  1. Esse texto fala bem mais do que as palavras podem comportar. Não me arrisco a tentar transcrever o que senti ao lê-lo.

    ResponderExcluir