sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Massagem Sensual - Parte 1

Dessa veu vou dar umas dicas de massagem pra apimentar a hora H pra galera que tem namorada e não fica perdendo o dia todo em frente a Internet... Decidi mudar um pouquinho o caminho que o blog tá tomando, me sinto a vontade escrevendo sobre massagem hoje .
Nem tudo fui eu que escrevi, tenho uma experiência deveras longa com massagem, mas boa parte me ajudou o Kama Sutra...
Vou tentar deixar umas novidades aqui em menos de uma semana, serão apenas 3 partes, mas vão ajudar quem não entende nada sobre massagem... Huhu...
Pra começar, é sempre bom estar numa cama grande com um colchão bem firme, na falta de uma cama, um lençol no chão também serve. Coloque uns travesseiros ou almofadas debaixo do pescoço, das costas e dos tornozelos da pessoa. Certifique-se de que o quarto está aquecido e iluminado suavemente, com garantia de total privacidade, pois a melhor maneira de aproveitar esta massagem é com os dois sem nenhuma roupa seja na cama ou não.
Você pode usar os movimentos de massagem um de cada vez, combinar dois ou mais, ou fazer uma massagem completa - que é garantia de prazer total - começando sempre pelos nos pés e chegando até a cabeça.

Parte 1

Toques Básicos de Massagem.
São aqueles toques bem fáceis de aprender, todos podem e devem ser utilizados em todos os movimentos. Todos são altamente recomendados... (^^)

Curve as mãos gentilmente e amasse a pele com um movimento suave e regular.

2.Effleurage
Deslizando as palmas das mãos pela pele da pessoa, ponha o peso do seu corpo por trás do movimento. Esse movimento deve ser usado no início e no final da massagem em cada área do corpo.

3.Pétrissage
Faça movimentos circulares com os nós dos dedos e polegares ao longo da espinha para amenizar a tensão muscular. Mas não massageie a espinha em si, é incômodo e pode machucar.

4.Entalhadura
Mantendo os dedos bem relaxados, dê uma série de golpes enérgicos com a quina da mão, como no karatê, só que mais suave. Mantenha seus dedos relaxados, nunca rígidos.

5.Mãos em concha e Percussão
Percussão são batidas leves e rítmicas com as mãos fechadas ou semi-abertas, e as mãos em concha envolvem batidas no corpo alternando as mãos que estão em concha com os dedos juntos e os polegares dobrados para dentro. Seja qual for a técnica escolhida, sempre faça movimentos rítmicos, simétricos e completos - imagine que você está batucando alguma coisa, huhu...

É bom usar o óleo apropriado e falar com a pessoa da pressão a ser usada, afinal, a massagem tem que ser sempre um prazer para os dois. É bom esquecer das suas vontades sexuais e se concentrar no prazer do outro, você vai começar a sentir prazer sem nem perceber e assim ambos conseguirão dar e receber prazer completamente.

E, é claro, não esqueça da camisinha...

(Allan Wagner, 05:12 - 06:10, 03/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário