domingo, 26 de setembro de 2010

Obrigado.

Quando parecer que eu estou distante, não se preocupe, estou apenas pensando mais a frente.

Se eu não tiver palavras bonitas pra falar algo, será por achar que elas não são dignas de você.

Se eu, por acaso, aparentar estar perdendo o interesse, não tema, é só charme pra conseguir um pouco mais da tua atenção...

Se, por algum motivo, seja ele qual for, eu arranjar motivo pra brigar, é por querer muito ouvir tua opinião da maneira mais pura.

Quando eu parecer ficar com raiva, tenha certeza que é por que eu quero arrumar um motivo de pedir desculpas até por uma coisa que eu não fiz.

Quando eu não te ouvir, vai ser por estar muito ocupado pensando em você.

Quando eu não quiser sair, vai ser por querer passar mais tempo a sós contigo.

E o que mais espero é nunca te fazer chorar, mas se o fizer, que seja compulsivamente, e de felicidade...

(Allan Wagner, 19:37 - 19:43, 26/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário