quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Viva Meu Sono.

Caracartolas!!!

O dia passou bem rápido hoje...

Se resumiu a três ônibus e oito horas dormindo.

Não me lembro quando eu acordei, ou como eu acordei, mas lembro que em algum momento eu fiz isso. Acho que foi na hora em que meu irmão entrou pela porta rindo alto, ou quando Homer J. Simpson falou 'Doh!'... Não importa o momento, mas me lembrou que eu estava atrasado o suficiente pra aceitar água gelada no meio do meu crânio pra me acordar!

Que maldita fome!

Anda, anda, anda... Quarenta minutos de viagem e pão de queijo no almoço! Viva!

Nunca pensei que iria gostar tanto de um pãozinho mineiro...

Agradeço a Michelotto uma das melhores que aula que tive, e também a maior dor pós-alongamento da minha vida! Caraca! Não consigo ficar de pé de tanta dor na parte posterior da coxa, fisgadas pesadas e dolorosas me deixam em frente ao computador escrevendo besteira!

Assistindo o telejornal mais tosco que existe, e olhando agora pra qualquer lugar que me permita cochilar, vejo que meu dia foi inútil e sem nenhum sentido...

Viva meu sono.

(Allan Wagner, 22:13 - 22:21, 25/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário