sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Exercício de Dramaturgia, quem sabe uma crônica todo dia?

Aqui estou eu, agradecendo ao meu ilustríssimo professor de Dramaturgia, Paulo Michelotto - vulgo Pica-Pau Ítalo-Carioca do CAC, Neimar desbotado, etc - pela idéia deveras inusitada, pela missão aceita por essa pobre criança que sou eu, pelo trabalho árduo de fazer algo, de por pra trabalhar de verdade a mente folgada desse ex-gordinho, mosca de padaria...

A missão que aqui me foi jogada - como se joga uma toalha quente no focinho d'um pobre cachorro cego - foi de escrever 5 minutos todo dia pra saber no que vai dar no fim do semestre...

No final das contas, desobedeci orgulhosamente as ordens bem claras de meu mestre Ruivão e acabei não escrevendo 5 minutos, mas de 8 a 35 minutos... Passei do tempo limite sem muito pesar, e, sinceramente, não tô nem aí pro que pensarem das besteiras e baboseiras que defequei mentalmente nesse blog.

Afinal, se Michey que é Michey, e Poli que é Poli, não se importam muito com acertos gramaticais, concordâncias verbais, consonantais e etc, por qual motivo deveria me importar com a opinião de outréns os quais desconheço?

Enjoy, aproveitem, e, caso tenham um ataque epilético, dano cerebral ou afins, não me culpem, a culpa é do cara que não sabe falar nossa língua - sábias palavras de Homer J. Simpson, único e verdadeiro gênio da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário