segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Porcelana.

Andei perdendo meu tempo em outras peles,
querendo perder meus poréns nos teus poderes,
andando, divagando, navegando...

Você tem o perfume que uma garota deve ter,
teu prazer me deixa em êxtase,
tuas medidas e tuas alturas são perfeitas,
nossos corpos se encaixam perfeitamente,
divagando, andando, navegando...

Agora sei o que posso perder.

Minha Porcelana.

Eu também posso perder.

Você quer me carregar nas tuas nuvens de sensatez,
quer sempre que te veja mais cedo sempre que o dia amanhece,
navegando, divagando, andando...

Porcelana.

No final só basta sentir um pouco mais tua pele.

Agora sei que eu posso perder.

Porcelana, se pudesse, seria todo dia.

Eu também posso te perder.

Minha Porcelana...

(Allan Wagner, 21:26 - 21:32, 23/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário