terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aquela Música.

Cansei dessa música.

Fica repetindo, repetindo, repetindo na minha cabeça.

Estou pensando num jeito de fazê-la parar, mas sinto que vai ser difícil.

Foram sete anos dizendo que ela era minha música favorita, ouvindo-a pelo menos uma vez por semana, fora aqueles dias em que eu ficava o tempo todo ouvindo, mesmo que fossem apenas partes...

Depois mais dois anos em que tive simplesmente um caso de amor com essa maldita música! Toda noite antes de dormir, todo final-de-semana se me fosse permitido, até debaixo d'água eu pensava estar escutando-a.

Que saco! Agora não sái, não importa o que eu faça.

Preciso arrumar uma música nova, uma que me faça parar pra ouvir, apreciar, dormir com ela, na cabeça, uma vez... Mas não encontro!

Maldita seja essa música, sempre foi, eu que nunca parei pra ver isso... Me faz lembrar de coisas que não quero, me faz lembrar de momentos perdidos naquela praia, deixar algo de tão importante acontecer com uma música que não vale a pena... Festas que sempre existiram, mas que pretendo nunca mais ir, e pessoas, que, infelizmente, não me permito rever.

Longo vai ser o caminho pra esquecer.
Aqui, agora, não sei o que fazer.
Renovo meus gostos pra tentar esquecer.
Indo pra qualquer lugar em que ela não toque.
Seguindo pra qualquer festa que ela não apareça.
Separando, apagando e me livrando de todos os CD's que a contenham.
Acreditando que outra vez, eu durma em paz, sem ela.

(Allan Wagner, 22:05 - 22:12, 17/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário