sábado, 14 de agosto de 2010

Consideração.

Pode me ouvir?
Ainda respiro,
Tenho certeza que o céu caiu na noite passada,
Mas o Sol que sinto hoje me remete um coração,
Dá pra sentí-lo pulsando,
Ecoando por anos a fio,
Amo a todos que realmente conheço, mas nenhuma divindade...
E por todos sempre haverá meu sacrifício...

Por um pouco de Honra, talvez eu morra hoje,
Assim, quem sabe, finalmente me sinta vivo.

Você me ouve?
Agora eu grito,
Quantos últimos suspiros vou ter que dar antes de fechar os olhos?
Hoje o Sol é um vilão, queimando minha pele sem dó,
Agora sei que tudo tem seu outro lado,
Ainda amo muitos, mas nem todos que conheço, e nenhuma divindade...
Nem todos terão meu sacrifício...

Por tua Honra, eu morrerei hoje
E não quero mais surpresas ingratas,
Assim, finalmente, me sinto vivo...

(Allan Wagner, 06:12 - 06:20, 14/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário