sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tá Amanhecendo!

Andei cansado de muita coisa nos últimos dias!

Cansei de assistir televisão, nunca tem nada passando, e quando passa, fala sobre tanta coisa ruim, que nem vale a pena.
Desenhos animados são as coisas mais divertidas do momento, alguém sempre caça alguém, até receber uma pancada na cabeça, fora aqueles que os mocinhos sempre vencem, mas sofrem feito o cão pra isso.

Cansei da comida que eu como. Os mesmos sabores sempre, quero uma lasanha, um sushi, um yakissoba pra variar! Meu paladar criou um costume de gostar do que é comum, isso me incomoda.

Não suporto olhar pela janela e saber que vou encontrar as mesmas pessoas falsas, chatas e porres que moram comigo. Meu irmão é meu melhor amigo e talvez minha única salvação naquele poço de raiva e falsidade, tenho outros poucos também, mas todos passam o dia bem longe...

Mas minha maneira de fugir está bem longe daquele lugarejo.

Meus amigos estão há alguns quilômetros de distância, cada um pra cada ponto cardeal dessa cidade, e aquela que mais me faz bem no momento está sempre por perto, mesmo que distante.
Mas, pra nosso bem, temos um mesmo ponto de encontro.

Então, quando acordo assim, não me deixo mais incomodar, sabendo que em algumas horas, vou reencontrar aqueles que fazem bem...

Sem contar que tento não dever nenhum dia pra meu professor de Dramaturgia (né Michey?), não me importa se meus textos são razoáveis, ou praticamente um lixo...

E eu não tô nem aí se você vai gostar ou não.

Mas d'uma coisa eu sei... Tô com um sono tão grande...

(Allan Wagner, 06:29 - 06:35, 20/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário