sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Confissões.

Como já deu pra se notar, não sou bom com crônicas, sinceramente, muitas vezes me acho melhor escrevendo músicas, poesias ou essas coisas que eu chamo de poesia.

Ando meio cansado do que acontece em minha vidinha, queria um feriado só pra recarregar... Trabalho em plantão durante a noite - das 19 às 07 - nem chego em casa e já penso em sair pra Universidade... Não estou conseguindo dividir meu tempo entre amigos e namorada e, acima de tudo, meu PS3 está parado a quase 3 semanas!!!

Nossa, estou ficando sem tempo pra mim? Ótimo, durante 5 anos desejei uma rotina pesada, sem tempo pra nada, pra me sentir vivo, me sentir novo, responsável, e irresponsável também...

Não ando desenhando nem escrevendo muito, mas me reservo aos cinco minutos, no mínimo.

Me sinto bem por não me sentir realmente bem. Estou feliz por ter que correr atrás do que quero... É ótimo...

Agora só me falta um apartamento só meu e um carrinho pra me levar pr'onde eu quiser...

(Allan Wagner, 22:10 - 22:17, 27/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário