domingo, 29 de agosto de 2010

A Mais Bela.

Aprendi a acordar sentindo vontades que não sentia há tempos.

Acordei com uma nova música na minha cabeça, uma música mais interessante, mais jovial, menos preocupada com o mundo ao seu redor. Agora esta música que ouço me faz acordar bem, mesmo quando ela não está tocando na minha rádio, nem seu clipe na minha TV.

Foram seis anos sem escutar essa música, e, quando ela voltou a tocar nas rádios, voltou a me conquistar, mas estava diferente, sim, era uma regravação, só que pela mesma artista.

Agora ela se repete em minha mente, mas mesmo sendo a mesma, é diferente.

É uma música que não precisa estar o tempo todo na minha cabeça, ela está entrando aos poucos em outro lugar, se tornando uma daquelas músicas favoritas da gente, que, quando a gente menos nota, está cantarolando. Daquelas que passamos anos repetindo e repetindo, mas que nunca nos cansamos, como se sempre que cantassemos fosse a primeira vez.

É uma novidade tão antiga, é um dejavu tão novo, tão bela...

E no momento, na minha vida, não há nada mais bela, que ela...

(Allan Wagner, 21:03 - 21:08, 29/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário