terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Dia.

O dia estava igual a qualquer outro e, entenda, se ele não mudou até agora, não mudará.

Dentro da sala de aula acabei divagando sobre os pequenos monstrinhos que vivem na minha cabeça, então decidi desenhá-los ou escrever sobre eles, mas só saíram bonequinhos de um joguinho de video-game que estou jogando no momento.

Ontem tive um dia tão exaustivo que não conseguia dormir de tão cansado. No final, acordei indisposto.

Enquanto meu professor de Dramaturgia (nosso estranhíssimo Michelotto) fala, reclama, comenta, explica, grita algum assunto de importância pra que eu passe nessa cadeira eu estou aqui, perdido.

Se não me engano, o assunto é sobre metáforas, mas hoje eu não estou disposto a prestar atenção a nada nem ninguém, exceto o minúsculo monstrinho marrom que salta de cima do ar-condicionado pro chão, num rappel radical. Alguns dos seus colegas estão no topo lhe dando todo o apoio necessário.

Meu caderno de desenho recebeu quatro contribuições interessantes hoje, moldes pra camisetas 'fofinhas', uma fusão maluca entre Little Big Planet, ACDC, Led Zeppelin, Jimi Hendrix e Beatles. Nada de realmente interessante no mundo da Dramaturgia.

Na outra janela, do outro lado do prédio, na sala de áudio 3 - ou 4, não sei ao certo - vejo algumas cabeças focadas num ponto definido no centro da sala, deve ser algo interessante, pois, as treze cabeças morenas, duas loiras e o blackpower feminino estão parados olhando, acho que o professor morreu e estão esperando pra ver quem será o primeiro a espetar o corpo com algo.

Alguém bocejou. É, a aula não está tão interessante, voltemos pra minha sala.

Mas continuo sem foco, já paguei meus cinco minutos há algum tempo, e por mais que eu goste da aula, hoje não dá. Os mostrinhos que saem que nem bolhas da minha mente estão fazendo algo bem mais interessante no momento... Só espero que eles terminem antes das seis, afinal, eu preciso ir trabalhar...

(Allan Wagner, 14:10 - 14:25, 31/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário