quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Resolve.

Algo aparece e acontece no inesperado,
tem sempre algo por aí,
tenho passado mais tempo olhando você do que pro meu umbigo,
e pro tempo voando feito vento,
andei vendo o tempo brigar com o vento...

Um pouco mais, e tudo se resolve,
dê-me agora,
tô te precisando agora,
então me mostra,
pois assim tudo se resolve.

Todas as músicas que ouvimos na rádio,
nos deixam mais parecidos,
nem tanto quanto parece, mas nos deixa mais próximos,
nos faz melhor durante as tardes...

E percebi que com um pouco mais e tudo se resolve,
você vindo agora,
tô te necessitando agora,
então me mostra,
pois assim tudo se resolve.

E no final a gente percebe,
que o que houver de bom,
acontece com você,
o que puder acontecer,
acontece a você.

(Allan Wagner, 06:13 - 06:16, 18/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário