sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aula de 26/08/2010 - Sobre Rafaela Carneiro.

Resumida em um metro e meio, um metro e cinquenta e cinco, talvez menos, com dezenove anos, mas aparentes quinze ou dezesseis e um sorriso de ponta a ponta do rosto essa pessoinha dá o que falar no curso de Artes Plásticas da Federal.
De longe, pode parecer uma pessoa deveras focadas em seus pensamentos e afazeres na Universidade, mas não se engane, o foco é rapidamente ocupado pelo bom-humor, faladeirismo e o jeito extrovertido de ser. Quem Rafinha não conhecer na Federal, não existe de verdade.

O bom humor que toma conta de duzentos por cento do tempo - exceto na TPM, quando passa de doce de leite pra Blanka do Street Fighter, soltando faísca pra todo lado - tem a aparência delicada de uma boneca de porcelana com grandes bochechas, mas de gênio e personalidades fortes, com defeitos bem aparentes - como a impaciência em alguns momentos - mas apaixonantes.

Todos os seus defeitos e qualidades a tornam amiga, irmã, e ganha amiradores, arrebata alguns corações e um babão em especial que, não importa o que aconteça, não consegue falar mal dela.

(Allan Wagner, 14:32 - 14:37, 26/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário