quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Plano de Fuga.

Depois de tanto tempo eu consegui,
Ralei e vi que eu era mais do que você merecia,
tentei cavar túneis pra me levar de volta a você,
e pensava qual o plano de fuga a prova de dor?

O Sol quadrado já não me satisfazia,
decidia por não acordar pra me manter inteiro,
preferia morrer numa cama a sair e ver o Sol,
e era assim que você me fazia bem?

A decisão foi minha,
minha decisão foi a tempo,
meu tempo foi perdido com você,
e perdi um pouco de mim quando você me esqueceu...

(Allan Wagner, 00:23 - 00:31, 24/11/2010)

2 comentários:

  1. Sinto um incômodo imenso ao ler esse teu texto e o último postado. Transmitem muita dor - a mim, pelo menos, não sei se era essa a sua intenção.
    Enfim, que a dor passe, eu espero sinceramente.

    ResponderExcluir
  2. E sobre os meus textos, eles tem, sim, muitas e muitas outras significações ocultas. Eu não poderia expressar tudo o que me move a escrever, então mostro um pouco. Abaixo da superfície há um lago profundo, nem sempre prazeroso de se mergulhar.

    ResponderExcluir