quinta-feira, 25 de novembro de 2010

No MEU Universo.

Ouvi dizer que acontecia algo grande,
fora do meu universo...

Então meu mundo perdeu sentido,
ficou de pernas pro ar!

Percebi que quando o via ao contrário,
ele ficava no lugar...

E agora tudo que você arremessou em mim,
tudo que expulsou de seu vulcão...

Frases de efeito já não funcionavam,
palavras bonitas não me atingiam...

Se me quer bem suma da minha frente,
se me considerou algo algum dia, desconsidere...

Se quiser voltar, será apenas um noite,
não quero seu ser puritano...

Me quero entre seus rims,
entre suas pernas...

Se desejar outras noites iguais,
poderá tê-las, mas com condições...

Nada de amor,
nenhum carinho...

Sem retribuições,
sem telefonemas...

Apenas sente-se ao meu lado,
implore e tome um drinque comigo...

(Allan Wagner, 23:47 - 23:59, 25/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário