segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Linha.

Segui a linha e mantive meus pensamentos no lugar certo,
Meu corpo e minha mente, minha vida estava do jeito que todos queriam.
Foi aí que perdi tudo!

Fiz o que todos queriam que eu fosse.

Queriam o rapaz forte e bonito?
Ali estava eu, forte, bonito e com problemas em meu relacionamento.

Queriam o rapaz inteligente?
Eu estudava e fazia meu curso superior, que não queria fazer, contrariando minha vontade de seguir um sonho.

Queriam o rapaz rico?
Eu trabalhava, eu me dava, e mesmo assim era o vagabundo.

Então eu acordei.
Do que valem suas opiniões?
Do que vale um corpo na moda? Se o que mais amo está indo embora?
Do que vale essa inteligência? Se não a uso para o meu bem?
Do que vale todo esse maldito dinheiro? Se pra vocês, nunca é o bastante?

Acordei, e decidi ser o que era de verdade.
Nessa hora, quem me aceitava do jeito que eu era ficou e quem não queria alguém que fosse verdadeiro se voltou.

O mais cômico, o mais hilário, é saber que da minha família, uma ou duas pessoas foi o que sobrou.
E de todos os amigos, novos e antigos, nenhum deles se rebelou.

(Allan Wagner, 20:42 - 21:00, 01/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário