domingo, 21 de novembro de 2010

Embarcações.

É doce morrer no mar?
Quantas vezes eu morri nele?
E quantas vezes eu fui salvo?
Quantas vezes me deixei afogar?

Fui derrubado de barcos.
Empurrado de navios.
Atacado por quem amava.
Me vi isolado no meio do oceano.

Em vários momentos me agarrava a pequenas embarcações.
E elas não demoravam muito a me derrubar.
Um dia, uma semana, no máximo.
Me viam agarrado, sorriam para mim e depois me derrubavam...

Mas há seis meses fui resgatado.
Fui puxado para dentro de uma embarcação que eu conhecia.
Uma mão fez questão de me puxar.
E dois braços calorosamente me abraçaram.

Um sorriso brilhou pra mim.
Olhos cintilaram ao me ver.
Tudo aconteceu como deveria.
E lá no fundo sei que essa embarcação não quer me derrubar...

(Allan Wagner, 19:55 - 20:04, 21/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário