domingo, 14 de novembro de 2010

Mate um NORDESTINO você também!

Quantas vezes já não ouvimos falar que, de acordo com o povinho sem cultura do Sul, 'NORDESTINO NÃO PRESTA'?

O último caso é o do estudante de DIREITO - grandes advogados teremos hein? - que manda cada um afogar um nordestino que assim o mundo ficaria melhor?

Eu andei pensando no que ele falou, li algumas coisas de pessoas na internet e percebi que ele está realmente certo, afinal, como disse José Barbosa Junior, o povo de lá tem muito a nos oferecer - além de ser o povo branco mais elitizado e civilizado obviamente.

De acordo com ele, devemos muito ao povo do Sul, devemos a ele o trabalho infantil, Kelly Key, Latino e sua festa no Apê, o funk carioca, a bela e carinhosa expressão 'cachorra' a qual devemos dar a nossas mulheres e filhas (afinal são todas cachorras e não devemos nenhum respeito a elas), o pagode 'gostoso' e o 'dia de princesa' do Netinho de Paula... Eles não gostam de nossas músicas afinal, não vivem dançando NOSSO forró ou ficam cantarolando músicas de Elba, Alceu, acho que eles juram que NOSSOS compositores, são de lá...

Mas tenho algumas opiniões, acho que meu colega José Barbosa Junior não lembrou das partes mais importante, o verdadeiro motivo para eles falarem de boca cheia que NORDESTINO NÃO PRESTA!

Ao contrário de lá, temos SIM nossos problemas de polícia e segurança, mas nós não estamos sempre em guerra com nossa polícia (ou seria milícia?), derrubando helicópteros, entrando em guerra com quem deveria nos ajudar. Não vendemos drogas na porta de nossas pré-escolas, mas ultimamente influenciados pelos sulistas, alguns bandidos (bandidos não, vendedores não autorizados) vem fazendo isso em nossas escolas de ensino médio. Mas devemos começar essa guerra! Vamos todos começar a comprar pistolas e fuzis, vamos ensinar nossas crianças a fumar com 2 anos de idade e a atirar com 3! Vamos mostrar a elas que os caras ruins são aqueles que não nos deixam matar, estuprar ou roubar!

Não vivemos abusando de nossas crianças ou estuprando nossas adolescentes, mas devemos, aproveitamos e tiramos fotos, gravamos vídeos e postamos na internet para que o mundo veja o quanto somos civilizados! Afinal, devemos fazer isso com elas sim, não importa a idade, o SEXO é vida!

Devemos também matar todos os negros, discriminar nossos MELHORES amigos por causa da cor, jogá-los em favelas aos montes e, se possível, tocar fogo neles enquanto estão dormindo, ou nos índios, ou em senhoras, você decide! É muito divertido vê-los brilhar com o fogo.

Precisamos malhar mais e tomar os anabolizantes de cavalo mais caros para poder brigar mais e por mais tempo com qualquer pai de família que apareça em uma boate para se divertir com os amigos, estuprar sua esposa quando ele for ao chão e forçar as garotas a transar conosco.

Já os mais velhos, lá pros 40, 50, precisam ir ao nordeste para tentar pegar algumas menininhas - menores de 15 obviamente - para ver se ainda dão no couro!

E, é claro, não podemos esquecer da mais nova CELEBRIDADE DO BRASIL! Não, MUNDIAL! Ele que é REAL e faz com que pessoas SENSATAS E INTELIGENTES o sigam, gastando seu dinheiro e suas vidas, ELE que quer que BUSQUEMOS CONHECIMENTO! SIM, O ET BILU! Todos deveríamos nos mudar pro fim de mundo no Sul pra ouvir as sábias palavras de BILU! A maior celebridade, o maior sábio de todos os tempos!

Nós temos muito o que aprender com o povo do Sul! Precisamos seguir seus conselhos, precisamos agir mais como eles, assim o Brasil vai pra frente!

Ah! Mas eu acabei esquecendo, eu sou NORDESTINO, e como bom nordestino, preciso morrer afogado! Então eu vou ali me afogar e volto já, quem sabe assim o nosso país se torne um lugar melhor?

(Allan Wagner, 22:01 - 22: 35, 13/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário